18 de julho de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 16/06/2024 às 13:12

Vila Nova perde para o Botafogo-SP e falha em sua quinta tentativa de vencer como visitante na Série B

Botafogo-SP x Vila Nova - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Fernando Brito)
Botafogo-SP x Vila Nova - Campeonato Brasileiro Série B (Foto - Fernando Brito)

Em mais um jogo fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova falha na sua tentativa de voltar para Goiânia com uma vitória. Neste domingo (16), a equipe colorada foi derrotada pelo Botafogo-SP. Placar de 1 a 0, em jogo válido pela 10ª Rodada da competição. O gol da partida foi marcado pelo lateral Jean Victor em cobrança de falta aos 46 minutos do primeiro tempo.

Na condição de visitante, o Vila Nova Futebol Clube foi derrotado pelo Sport Recife, América Mineiro, CRB e agora para o Botafogo-SP. O melhor resultado pelo Tigrão foi o empate diante do Brusque, em Santa Catarina.

O Vila Nova com a derrota segue com 14 pontos e ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (20), jogando no Onesio Brasileiro Alvarenga – onde tem 86% de aproveitamento – o time goiano busca a reação diante do Mirassol.

Ficha Técnica – Botafogo-SP 1×0 Vila Nova

Local – Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Árbitro – Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes – Marcio Iglesias Araujo Silva (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Batista Raposo (DF)

Botafogo-SP: João Carlos; Wallison, Lucas Dias, Fábio Sanches e Jean Victor; João Costa (Bernardo Schappo), Matheus Barbosa e Gustavo Bochecha (Filipe Souto); Douglas Baggio, Alex Sandro (Leandro Pereira) e Emerson Negueba (Robinho). Técnico: Paulo Gomes.

Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan (Eric); Cristiano (Luciano Naninho), Geovane (João Vítor) e Igor Henrique; Alesson, Junior Todinho (Apodi) e Juan Christian (Henrique Almeida). Técnico: Luizinho Lopes.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube