23 de março de 2025
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 28/02/2025 às 08:12

Vila Nova nos pênaltis vence a Inter de Limeira e avança para 2ª Fase da Copa do Brasil

Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP

A exemplo de Atlético e Aparecidense, o Vila Nova Futebol Clube conquistou nos pênaltis sua classificação para a 2ª Fase da Copa do Brasil. Após empate sem gols no tempo normal, diante da Inter de Limeira, a equipe colorada venceu por 7 a 6 nas cobranças na marca da cal. A partida foi disputada no Estádio Major Levy Sobrino, na cidade de Limeira-SP.

O Tigrão teve 100% de aproveitamento na disputa por pênaltis com os acertos de Diego Torres, Bernardo Schappo, Paulinho, Bruno Mendes, Gabriel Poveda, Igor Inocêncio e Lanbandeira. O lateral Felipe Albuquerque errou a cobrança para a Inter de Limeira.

Com a classificação para 2ª Fase da Copa do Brasil, o Vila Nova faturou uma premiação no valor de R$ 1,54 milhão. O adversário colorado na sequência da competição será o Rio Branco de Venda Nova que eliminou o Amazonas.

Ficha Técnica – Inter de Limeira (6) 0x0 (7) Vila Nova

Local – Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP

Árbitro – Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes – Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)

Inter de Limeira: André Luiz; Felipe Albuquerque, Gui Mariano, Carlão e Alysson Dutra (Juan Tavares); Flávio, Ramon, Marlon (Maurício) e Albano (Rhuan); Carrilo (Rafael Silva) e Ruan Ribeiro (Alex Sandro). Técnico: Márcio Fernandes.

Vila Nova: Halls; Igor Inocêncio, Bernardo Schappo, Tiago Pagnussat e Willian Formiga; João Vieira (Paulinho), Arílson e Igor Henrique (Diego Torres); Vinícius Paiva (Bruno Mendes), Gabriel Poveda e Júnior Todinho (Labandeira). Técnico: Rafael Lacerda.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube