22 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 16/02/2024 às 07:14

Vila Nova goleia Morrinhos em noite do primeiro gol de Fernandão com a camisa colorada

Fernandão marcou seu primeiro gol com a camisa do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Fernandão marcou seu primeiro gol com a camisa do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

O Vila Nova Futebol Clube não teve dificuldades de aplicar uma goleada diante do Morrinhos, lanterna do Campeonato Goiano. Jogando nesta quinta-feira (15), no Onesio Brasileiro Alvarenga, a equipe colorada fez 3 a 0, em confronto que contou com 2.988 torcedores e que foi válido pela 9ª Rodada da competição.

Vila Nova 3×0 Morrinhos com todos os gols na etapa inicial. Igor Bolt logo aos 7 minutos abriu o marcador para o Tigrão. O meia Luciano Naninho aumentou a vantagem aos 30 minutos e o centroavante Fernandão fez o terceiro aos 41 minutos – primeiro gol dele com a camisa do Vila Nova.

Com a goleada o Vila Nova segue na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Soma 20 pontos, um a menos que o líder Goiás. Na próxima rodada a equipe comandada pelo técnico Higo Magalhães, tem pela frente o Goiânia. Clássico que acontece na segunda-feira (19), às 19h30, no Onesio Brasileiro Alvarenga.

Confira os resultados e a classificação atualizada do Campeonato Goiano

Luciano Naninho – Vila Nova (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Vila Nova x Morrinhos

Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 37.575,00
Público Pagante – 2.915
Público Presente – 2.988

Árbitro – Breno Souza
Assistentes – Cristhian Passos e Danilo Bonifácio

Vila Nova – Dênis Júnior; Rian, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Fernando, João Vítor e Luciano Naninho; Igor Bolt, Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Morrinhos – Marcos Daniel; Rian, Talis, Luciano e Rômulo; Cristian, Chico e Maranhão; Roniel, Magão e Jeferson. Técnico: Augusto César.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube