20 de julho de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova espera anunciar técnico antes do jogo contra a URT na Copa do Brasil

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

“Um técnico experiente e do tamanho do Vila Nova Futebol Clube”. O presidente Ecival Martins está no mercado em busca de um substituto de Umberto Louzer que deixou o Tigrão para comandar o Coritiba. Vários empresários foram oferecidos à diretoria que ainda não fez sua escolha, apesar de confirmar que já abriu algumas negociações. 

Dois nomes surgem com destaque.. Gílson Kleina (50anos) que ano passado comandou Chapecoense e Ponte Preta. O técnico teve uma passagem pelo Vila Nova em 2009. Outro profissional que agrada aos colorados é o de Eduardo Baptista (46 anos) que na temporada passada trabalhou na Ponte Preta, Coritiba e Sport Recife. 

No domingo (24), no clássico diante do Goiás pelo Campeonato Goiano no Onésio Brasileiro Alvarenga, a equipe será comandado por Márcio Wendel Dias Noleto, que faz parte da comissão técnica permanente do Vila Nova.

Ecival Martins em entrevista concedida à Rádio Sagres confirmou que tem a expectativa de que o novo técnico do Vila Nova seja contratado ainda neste final de semana, para que ele já esteja no comando do time contra o URT em Patos de Minas, em compromisso pela 2ª Fase da Copa do Brasil. 


Leia mais sobre: / / / Vila Nova Futebol Clube