08 de agosto de 2022
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova enfrenta o Novorizontino para consolidar reação e deixar a lanterna da Série B

Foto - Divulgação Vila Nova FC
Foto - Divulgação Vila Nova FC

Depois de vencer o Vasco da Gama no Serra Dourada no último final de semana, o Vila Nova Futebol Clube visita o Novorizontino, na cidade de Novorizonte-SP, ainda na condição de lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, porém com o objetivo de claro de buscar mais uma vitória para consolidar a reação na competição.

Com uma vitória, o Vila Nova que tem 17 pontos deixa a última posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, deixando a condição de pior campanha da competição para o Guarani que já atuou pela rodada da Série B.

O técnico Allan Aal não terá o zagueiro Renato que já não faz mais parte do elenco colorado, já que foi negociado com o futebol do Irã. Alisson Cassiano foi o escolhido para formar a dupla defensiva com Rafael Donato.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Romário e Arthur Rezende; Pablo Dyego, Neto Pessoa e Matheus Souza. Técnico: Allan Aal.

Novorizontino: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Ligger, Rodolfo Filemon e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Danielzinho; Douglas Baggio, Ronaldo e Quirino. Técnico: Rafael Guanes.

Continua após a publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Diogo Pombo Lopez (BA)
Assistentes – Alessandro Alvaro Rocha (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Árbitro de Vídeo – Heber Roberto Lopes (SC)

Retrospecto

3 Jogos
1 Vitória do Novorizontino (3 gols)
Nenhuma Vitória do Vila Nova (1 gol)
2 Empates