26 de junho de 2022
Diário de Goiás

Vila Nova enfrenta Chapecoense em estreia de Dado Cavalcanti e com novidades na escalação

Técnico Dado Cavalcanti (Foto - Vila Nova FC)
Técnico Dado Cavalcanti (Foto - Vila Nova FC)

Nesta quinta-feira (19), o Vila Nova Futebol Clube recebe às 19 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga a Chapecoense em confronto válido pela 8ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e que vai marcar a estreia do técnico Dado Cavalcanti no comando colorado, no lugar de Higo Magalhães que foi demitido após a derrota para o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA.

Dado Cavalcanti (40 anos) tem no currículo passagens com conquistas pelo Bahia, Paysandu, Santa Cruz e Luverdense – além de trabalhos no Vitória, Ceará, Paraná Clube, Náutico, Coritiba, Ferroviária e Vitória.

Na sua estreia o técnico vai promover mudanças e dois titulares absolutos desde o ano passado estão perdendo posição. Goleiro Georgemy e zagueiro Rafael Donato deixam o time para as entradas de Tony e Alisson Cassiano. Em relação a equipe que enfrentou o Sampaio, mais novidades para o compromisso frente a Chapecoense – Alex Silva retorna na vaga de Moacir após cumprir suspensão e Rafinha entra no lugar de Ralf que está com dores musculares e deve ser poupado.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Vila Nova – Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Renato e William Formiga; Rafinha, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Daniel Amorim e Pablo Dyego. Técnico: Dado Cavalcanti.

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Claudinho; Maranhão, Rodrigo Varanda e Orejuela. Técnico: Gilson Kleina.

Continua após a publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Wagner do Nascimento (RJ)
Assistentes – Daniel do Espírito Santos (RJ) e Carlos Henrique Alves (RJ)
Árbitro de Vídeo – Pablo Ramon Gonçalves (RN)