12 de agosto de 2022
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 18/07/2022 às 22:32

Vila Nova empata com Sport em Recife e termina 1º Turno da Série B com 24% de aproveitamento

Sport x Vila Nova (Foto - Divulgação Sport)
Sport x Vila Nova (Foto - Divulgação Sport)

Sport Recife e Vila Nova ficaram no empate sem gols na noite desta segunda-feira (18), na Ilha do Retiro. A partida foi válida pela 19ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o resultado que não muda a situação do Tigrão na tabela foi considerado bom, já que o time pernambucano é um dos candidatos ao acesso para elite do futebol nacional.

Fechado o 1º Turno para o Vila Nova, a campanha é desanimadora. Apenas 24,6% de aproveitamento – 19 jogos com uma vitória, onze empates e sete derrotas. Será preciso um segundo turno com aproveitamento superior a 55% para tentar evitar o rebaixamento para Série C.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Vasco da Gama em jogo que será realizado no Estádio Serra Dourada – sábado (23), às 16h30.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Sport 0x0 Vila Nova

Local – Estádio Ilha do Retiro, em Recife

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Fábio Pereira (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Continua após a publicidade

Sport – Maílson; Ezequiel (Denner), Rafael Thyere (Fábio Alemão), Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo Henrique e Cáceres (Paulinho); Thiago Lopes (Jaderson), Luciano Juba e Vanegas (Búfalo). Técnico – Lisca.

Vila Nova – Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Romário (Rafinha) e Arthur Rezende (Marlone); Pablo Dyego – Riquelme (Rubens) – Diego Tavares (Matheuzinho). Técnico – Allan Aal.