13 de julho de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Vila Nova empata com Paraná na abertura do 2º Turno do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação Vila Nova FC
Foto: Divulgação Vila Nova FC

O Vila Nova Futebol Clube abriu o 2º Turno do Campeonato Brasileiro da Série B empatando com o Paraná no Estádio Durival de Britto. Placar de 1 a 1, mesmo resultado no confronto entre as equipes na abertura da competição.

Jenison, jogador que passou pelo Tigrão em 2017, fez o gol do Paraná logo aos 2 minutos de jogo. Ainda no primeiro, aos 25 minutos, o atacante Gustavo Henrique após cruzamento de Romário, fez p gol de empate do Vila Nova.

Com o resultado, o time goiano pode deixar a zona do rebaixamento no Brasileirão. Com 21 pontos está na 16ª posição, porém poderá ser ultrapassado pelo Vitória que ainda hoje enfrenta o Botafogo-SP em Salvador.

Na 20ª Rodada a torcida colorada será por derrotas, além do Vitória, também do Guarani que enfrenta o Figueirese, o São Bento que joga diante do Atlético e o Oeste que tem o Sport pela frente neste sábado.

Ficha Técnica – Paraná Clube 1×1 Vila Nova

Local – Estádio Durival de Britto, em Curitiba

Arbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenílson de Souza Barros (RO)

Paraná – Tiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui (Caio Monteiro) e Luiz Otávio (Alesson); João Pedro (Rodrigo Porto), Jenison e Bruno Rodrigues. Técnico: Matheus Costa

Vila Nova – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro (Capixaba); Benitez (Mailson), Gustavo Henrique e Robinho (Magno). Técnico: Marcelo Cabo

 


Leia mais sobre: / / / Vila Nova Futebol Clube