25 de junho de 2022
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 29/05/2022 às 18:29

Vila Nova empata com Grêmio no Serra Dourada, segue sem empolgar e dentro do Z-4 na Série B

Vila Nova 0x0 Grêmio (Foto - Lucas Uebel)
Vila Nova 0x0 Grêmio (Foto - Lucas Uebel)

O Vila Nova Futebol Clube segue sem empolgar seu torcedor no Campeonato Brasileiro da Série B. Mais uma vez a equipe decepcionou jogando em casa, desta vez diante do Grêmio. Empate sem gols em jogo válido pela 9ª Rodada da competição que foi disputado no Estádio Serra Dourada com a presença de 7.030 pagantes.

Foi o sexto empate do Tigrão no Brasileiro, resultado que deixa a equipe na penúltima posição na tabela de classificação com nove pontos e um aproveitamento de 33%.

O próximo jogo do Vila Nova será contra o Guarani, que é o último colocado na Série B – quinta-feira (2), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Grêmio

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 215.095,00
Público – 7.030 pagantes

Continua após a publicidade

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Vila Nova – Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano (Rafael Donato) e Bruno Collaço; Rafinha (Pedro Bambu), Pablo (Ralf) e Wagner (Jean Silva); Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego. Técnico: Técnico: Dado Cavalcanti

Grêmio – Brenno; Rodrigues (Elias), Pedro Geromel, Bruno Alves e Mateus Sarará (Jhonata Varela); Villasanti, Bitello, Nicolas e Campaz (Janderson); Gabriel Teixeira (Benítez) e Diego Souza (Elkeson). Técnico: Roger Machado