Publicidade

Vila Nova empata com Brasil-RS e completa seis tropeços no Serra Dourada

vila nova brasil pelotas serra dourada

Vila Nova 0x0 Brasil-RS. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

Publicidade

No dia 5 de maio o Vila Nova venceu o clássico diante do Goiás pelo placar de 3 a 1. Foi a última vitória colorada jogando no Estádio Serra Dourada, de lá para cá, foram 6 jogos como mandante, sem nenhum triunfo. Por outro lado a equipe vilanovense completa 8 rodadas consecutivas pontuando. 

Na noite desta terça-feira (17), o Tigrão voltou a tropeçar em casa. Empate sem gols com o Brasil de Pelotas em confronto pela décima sexta rodada da competição. Com o resultado o Vila Nova Futebol Clube soma 27 pontos e segue na terceira colocação na tabela de classificação.

Publicidade

O melhor jogador em campo foi o goleiro Marcelo Pitol, que praticou grandes defesas e garantiu o bom resultado para o Brasil que está na zona do rebaixamento.

Publicidade

Alan Mineiro em entrevista após o jogo ao repórter Vítor Monteiro (Rádio Sagres), lamentou mais um tropeço em casa. “Faltou capricho. Saímos em algumas vezes cara a cara com o goleiro, mas faltou mais tranquilidade. O resultado foi injusto. Criamos jogadas para vencer, mas faltou competência”. 

Nas duas próximas rodadas o Vila Nova Futebol Clube joga fora de casa no Brasileirão. Primeiro contra o Figueirense e depois o Criciúma. 

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Brasil de Pelotas

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 111.575,00

Público – 6.285

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: M[arcio Gleidson Correia (PA) e José Ricardo Guimarães (PA)

Vila Nova – Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giareta e Helder; Wellington Reis, Geovane (Moacir) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Anderson Cavalo), Ramon (Alex Henrique) e Reis. Técnico: Hemerson Maria

Brasil-RS – Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Vitor, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leandro Leite, Valdemir, Itaqui e Pereira (Maicon Assis); Luiz Eduardo (Nirley) e Kaio (Lourency). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Publicidade
Diario de Goiás: