22 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 29/06/2022 às 00:00

Vila Nova empata com a Ponte Preta e completa oito jogos sem vencer no Brasileiro Série B

Vila Nova 1x1 Ponte Preta - Brasileiro Série B (Foto - Roberto Corrêa)
Vila Nova 1x1 Ponte Preta - Brasileiro Série B (Foto - Roberto Corrêa)

O Vila Nova Futebol Clube completou nesta terça-feira (28), sua oitava partida sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga a equipe colorada ficou no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, em confronto válido pela 15ª Rodada da competição.

Lucca abriu o marcador para Ponte aos 6 minutos de jogo, após um erro do goleiro Toni que se atrapalhou com a bola e perdeu a disputa para o atacante. O empate colorado veio cinco minutos depois em uma cobrança de pênalti de Rubens.

Com apenas 12 pontos e aproveitamento de 26,7%, o Vila Nova ocupa a última posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (01/07), a equipe goiana volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão.

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Ponte Preta

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 12.555,00
Público Pagante – 1.523
Público Presente – 1.573

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Romário), Pablo Roberto (João Lucas) e Matheuzinho; Diego Tavares (Marlone), Pablo Dyego e Rubens (Daniel Amorim). Técnico: Dado Cavalvanti

Ponte Preta: Caíque França; Fábio Sanches, Thiago Oliveira e Douglas Mendes; Norberto (Igor Formiga), Amaral, Walisson (Fraga) e Artur; Fessin (Echaporã), Nicolas (Da Silva) e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube