Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 3 anos atrás

Vila Nova busca diante do Náutico mais um resultado positivo em novo ciclo de Higo Magalhães

Compartilhar

Após a saída de Wagner Lopes foi Higo Magalhães que assumiu o comando do Vila Nova Futebol Clube. Teve altos e baixos, porém o rendimento não agradou e a diretoria colorado optou pela contratação de Hemerson Maria que dirigiu o time em três partida e pediu demissão. Higo voltou ao carto de técnico – comandou o Tigrão na vitória diante do Avaí em casa e no empate frente ao CSA em Maceió. Dois resultados considerados bons e que evitou a entrada na zona do rebaixamento.

Nesta sexta-feira (10), no Onésio Brasileiro Alvarenga o treinador busca mais um triunfo para consolidar a reação do Vila na Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Náutico que em boa parte do primeiro turno, liderou a competição. Porém perdeu força devido a problemas financeiros e viu o desempenho piorar ainda mais com a saída de Hélio dos Anjos.

Publicidade

Prováveis Escalações

Publicidade

Vila Nova – Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin. Técnico – Higo Magalhães.

Publicidade

Náutico – Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Luiz Henrique, Paiva e Vinícius. Técnico – Marcelo Chamusca.

Arbitragem

Publicidade

Apita o jogo – Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes – Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Retrospecto

22 Jogos
8 Vitórias do Vila Nova (26 gols)
12 Vitórias do Náutico (37 gols)
2 Empates

Publicidade