24 de fevereiro de 2024
Geral

Vila Nova anuncia nova empresa de material esportivo para 2024

O Vila Nova Futebol Clube terá um novo fornecedor de material esportivo a partir de 2024. A equipe colorada acertou uma parceria de quatro temporadas com a Volt Sport. A empresa a partir do Campeonato Brasileiro do ano que vem, quando lançará uma nova linha de uniformes para o Tigrão. O contrato também contempla a abertura de uma nova loja, com a expectativa de ampliar os ganhos financeiros da equipe goiano.

A Volta Sport é responsável pela produção de material esportivo para nove clubes no Brasil: Fortaleza, Criciúma, Botafogo-SP, Santa Cruz, América Mineiro, Vitória, Figueirense, Remo e CSA. O Vila Nova é o décimo clube da empresa que através do seu sócio-diretor, Fernando Kleimmann, destacou a empolgação no acordo com a equipe goiana.

“O Vila Nova representa mais que uma equipe de futebol, é um clube de apaixonados torcedores. Estamos empolgados em unir forças com uma instituição que compartilha nosso compromisso com a excelência e a inovação. Essa parceria não é apenas uma oportunidade de vestir os jogadores do Vila, é uma chance de fazer parte de uma história rica e emocionante. Estamos comprometidos em expandir a presença do clube e contribuir para o seu sucesso, tanto dentro quanto fora de campo”


Leia mais sobre: / / Esportes / Geral / Vila Nova Futebol Clube