18 de abril de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 25/01/2024 às 20:32

Vila Nova acerta contratação de três novos reforços para temporada 2024

Zagueiro Quintero (Foto - Rafael Ribeiro)
Zagueiro Quintero (Foto - Rafael Ribeiro)

O Vila Nova Futebol Clube ainda não fechou seu ciclo de contratações neste início de temporada. A diretoria colorada segue no mercado e três novos reforços estão acertados com o Tigrão que está na disputa do Campeonato Goiano e que tem ainda no seu calendário, a Copa Verde o Brasileiro da Série B.

Das três caras novas no elenco do Vila Nova, a mais conhecida vem da Colômbia. Zagueiro Juan Quintero, de 28 anos, que estava atuando pelo Deportivo Pereira. O atleta já teve passagens por três clubes do Brasil: Vasco da Gama, Fortaleza e Juventude. A informação da contratação foi revelada pelo jornalista Felipe Silva, do portal IG Esportes.

Outra reforço que chega ao Onesio Brasileiro Alvarenga é o atacante Gustavinho, de 20 anos, que foi o destaque do Aster, neste ano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe foi até as quartas de final da competição ao eliminar o Palmeiras. Na Copinha, Gustavo fez um gol e concedeu duas assistências. O contrato é de empréstimo, com opção de compra, até o fim do Goianão 2025.

Também chega ao Vila Nova, o goleiro Felipe Scheibig. O atleta de 23 anos foi emprestado pelo Grêmio ao clube goiano até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. No tricolor gaúcho, se destacou na conquista do Campeão do Brasileiro de Aspirantes em 2021.


Leia mais sobre: / / Esportes / Geral / Vila Nova Futebol Clube