Categorias: Goiás Esporte Clube

Vídeo: Léo Condé afirma que Goiás vai se recuperar na série “B”

O Diário de Goiás acompanhou nesta sexta-feira (10), a apresentação oficial de Léo Condé, novo técnico do Goiás Esporte Clube para a sequência da temporada 2016. A equipe esmeraldina vive momento ruim na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ocupando apenas a 17ª posição, dentro da faixa de rebaixamento para a Série C.

Nas suas primeiras palavras após ser apresentado pelo vice-presidente Júnior Vieira, Condé destacou o objetivo principal do clube que é o retorno para a elite do futebol nacional.

“Sei de toda história e tradição do Goiás e diferentemente do ano passado quando eu estava no Sampaio Correa e o objetivo era não cair, aqui a meta é brigar pelo acesso. Claro que precisamos ir por etapas, nesse momento é sair dessa situação desconfortável para o quanto antes figurar entre os primeiros e brigar pelo acesso”.

Idade

Com apenas 38 anos, Léo Condé é um dos técnicos mais jovens a comandar o Goiás. Ele diz que o fator idade não será problema para o tamanho do desafio. “Não é questão da idade que vai determinar sua experiência e sim a vivencia que você tem e terá dentro do futebol. Apesar de jovem me considero preparado para esse momento. Na minha história recente no futebol eu tenho bons trabalhos”.

Francis Melo

Figura muito conhecida e comentada dentro do Goiás, o empresário Francis Melo exerce também a administração de uma empresa que presta assessoria de imprensa para atletas e técnicos de futebol. Léo Condé faz parte da lista de clientes do profissional que também era ligado a Enderson Moreira.

Durante a entrevista coletiva o novo técnico esmeraldino comentou a ligação. “Já conhecia o Francis por indicação do Marcelo Oliveira com quem trabalhei no Atlético Mineiro. Após o encerramento do Campeonato Mineiro onde cheguei na decisão com a Caldense vi a necessidade de contratar uma assessoria de imprensa e contratei o Francis para esse serviço. Ele não é meu empresário”.

Reforços

Cauteloso em relação as declarações no primeiro contato com a imprensa, o técnico evitou falar da possibilidade e necessidade na contratação de reforços. “Só trabalhei no elenco com o Wesley Matos no Tupi, vou estar conhecendo os jogadores no dia a dia com o trabalho, treinos e jogos. Aí sim vou formar uma opinião mais certa. Depois desse momento é que vamos conversar com a diretoria sobre contratações, caso exista a necessidade”.

Assita a coletiva :

 

 

 {source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1032067450219877%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

 

Marcley Matos

Notícias Recentes

Referência, Hospital de Uruaçu realiza 17ª captação de órgãos para transplante

Já é a 17ª captação realizada no próprio hospital, que possui estrutura tecnológica para esse…

10/08/2024

Bombeiros combatem incêndio que destruiu galpão de estopas em Goiânia

A carga de incêndio era muito alta, composta por tecido e madeira. Apesar do cenário,…

10/08/2024

Hemeroteca do IHGG oferece acesso gratuito a 8 mil edições de 105 jornais e revistas sobre Goiás

Reprodução de edição do jornal O Mosquito publicado em Catalão na década de 1920, e…

10/08/2024

Jogos Olímpicos: Brasil vence Turquia e leva o bronze no vôlei feminino

A seleção feminina de vôlei encerrou a participação em Paris 2024 da melhor maneira possível:…

10/08/2024

Seleção Brasileira perde para os Estados Unidos e fica com a prata no Futebol Feminino em Paris

Não faltaram dedicação e suor. Nos Jogos Olímpicos das mulheres, as do futebol feminino defenderam…

10/08/2024

CRM-PR afirma que 8 médicos morreram no acidente aéreo em SP

Médica veterinária Silvia Cristina Osaki, que ajudou na missão no Rio Grande Sul, e outros…

10/08/2024