25 de junho de 2022
Destaque 2

Vídeo: deputada aparece com fuzil e diz que vai à ‘caça’ de Lázaro Barbosa

Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

A deputada federal por Goiás Magda Mofatfo (PL) causou polêmica nas redes sociais após postar um vídeo em um helicóptero com armas em punho afirmando que iria à caça de Lazaro Barbosa, suspeito da chacina contra quatro pessoas em Ceilândia, Distrito Federal.

A parlamentar, ainda dentro da aeronave, com um fuzil em posição de combate, diz que irá pegar o foragido, já que, segundo ela, Caiado não conseguiu pegá-lo.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, disse e saiu com o helicóptero.

Continua após a publicidade

Neste domingo as buscas por Lázaro entram no 12º dia. Os batalhões especiais das polícias de Goiás e Distrito Federal, além de policiais federais e rodoviários federais estão à procura do homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal e fugir para a região de Cocalzinho de Goiás, onde se encontra escondido.

Lázaro trocou tiros com policiais e chegou a atingir um militar, segundo a Secretaria de Segurança Pública o agente passa bem e o tiro teria sido de raspão.

Continua após a publicidade

Magda é considerada uma das deputadas federais mais ricas do país. Pelas redes sociais da parlamentar, ela mostra que tem bom aproveitamento em tiros ao alvo.

O governador Ronaldo Caiado não se manifestou sobre a publicação da parlamentar até o fechamento deste texto.