17 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube

Vice-artilheiro no Brasileirão, Pedro Raul destaca desejo do Goiás por vaga na Copa Libertadores

Pedro Raul - Atacante Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Pedro Raul - Atacante Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O gol da vitória do Goiás Esporte Clube diante do Cuiabá neste domingo (26), foi marcado por Pedro Raul. Foi o sétimo dele Campeonato Brasileiro, vice-artilheiro da competição – o décimo quarto na temporada 2022.

“Estou feliz pela fase, por poder estar ajudando o Goiás. Minhas meta é procurar sempre o topo e fico mais feliz ainda de poder ajudar a equipe com as vitórias”, comemorou o atacante após o triunfo diante do Cuiabá que foi decisivo para o time fugir das últimas posições na Série A.

“Vamos buscar posições lá de cima, mas nosso foco é jogo a jogo, porque se mantivermos essa competitividade vamos conquistar os pontos e no final do anos vamos ver onde vamos terminar. Se Deus quiser, na Copa Libertadores”.

Continua após a publicidade

Torcida

Antes do gol contra o Cuiabá que veio aos 34 minutos da etapa final, Pedro Raul chegou a receber vaias de alguns torcedores na Serrinha. O comportamento que vem das arquibancada não abalou o artilheiro: ” “A torcida é passional. Às vezes não dá para entender, mas é a paixão de torcedor que quer sempre a vitória e o melhor de cada jogador. Estamos em uma batida muito exaustiva, com viagens e vários jogos, às vezes os jogadores também cansam e sentem o desgaste. Eu tento me manter concentrado até meu último minuto dentro de campo”, concluiu Pedro Raul.

Próximo jogo

Continua após a publicidade

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (03/06), quando vai enfrentar o América Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.