14 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 10/03/2024 às 22:50

Vexame na Serrinha: Goiás perde nos pênaltis para o Goiânia e está eliminado do Goianão

Goiânia eliminou o Goiás na Serrinha no Goianão 2024 (Foto - Assessoria Goiânia)
Goiânia eliminou o Goiás na Serrinha no Goianão 2024 (Foto - Assessoria Goiânia)

O Goiânia aprontou para cima do Goiás no Estádio Hailé Pinheiro. Neste domingo (10), a equipe alvinegra eliminou o rival, do Campeonato Goiano. As equipes se enfrentam pelo confronto de volta das quartas de final da competição. No jogo de ida um empate sem gols. Agora outro empate – só que pelo placar de 1 a 1.

A disputa da vaga para as semifinais foi para as penalidades e o Goiânia venceu pelo placar de 3 a 2. O atacante Paulo Baya e os laterais Diego e Sander desperdiçaram as cobranças para o Goiás. Vinícius e Luiz Henrique acertaram seus chutes. Pelo lado do Goiânia: Gustavo Vintecinco, Luan e Andrey acertaram os pênaltis. Lima errou.

O Goiânia avança para as semifinais e em caso de vitória do Atlético diante do Goiatuba, amanhã no Estádio Antônio Accioly, terá o rival rubro negro como adversário. Já a outra semifinal seria disputada entre Vila Nova x Aparecidense.

O Goiás Esporte Clube termina o Campeonato Goiano de forma invicto, mas somente na quinta posição. Um vexame para história da equipe esmeraldina que vai completar cinco anos sem uma conquista estadual.

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Goiânia – Pênaltis 2×3

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 128.345,00
Público Pagante – 7.047
Público Presente – 9.714

Árbitro – André Luiz Castro
Assistentes – Fabricio Vilarinho e Tiego dos Santos
Árbitro de Vídeo – Artur Morais

Goiás – Tadeu; Diego, Yan Souto, Edu e Sander; Wellington (Edson), Juninho (Ian Luccas) e Iván Torres (Luiz Henrique); Allano (Vinícius), Ángelo Rodríguez (Getúlio) e Paulo Baya. Técnico: Zé Ricardo.

Goiânia – Léo; Murilo, Bandeira, Marcão e Lucas Piauí; Jeferson, Lima e Patrick (Luan); Sávio (Andrey), Gustavo Vintecinco e Yan (Índio). Técnico: Glauber Ramos.

Fotos – Assessoria Goiânia EC


Leia mais sobre: / / / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube