25 de junho de 2024
Oportunidade • atualizado em 23/05/2024 às 08:22

Vestibular da UEG será realizado no próximo domingo (26); veja orientações

Conforme as orientações, o candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta
No vestibular UEG, os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas. (Foto: UEG).
No vestibular UEG, os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas. (Foto: UEG).

Neste domingo (26), será realizado o Processo Seletivo Vestibular 2024/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O Núcleo de Seleção da universidade informou que os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12 horas, para a entrada dos candidatos, e fechados às 13 horas, no horário oficial de Brasília.

Conforme as orientações, o candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta. Além de documento de identidade impresso oficial e original, que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital (não serão aceitos documentos digitais). É preciso levar o comprovante de inscrição.

Não será permitida a entrada de candidatos na sala de provas portando bebidas ou alimentos em recipientes ou embalagens que não sejam fabricados com material transparente. Como, por exemplo, garrafa de água, refrigerantes ou sucos, bolachas ou biscoitos, chocolates, balas, barras de cereais etc.

Os alimentos poderão estar acondicionados em sacos plásticos totalmente transparentes. A embalagem ou recipiente não será fornecida pela UEG. Os candidatos com cabelos longos devem comparecer com os cabelos presos, deixando as orelhas à mostra.

Conteúdo do Vestibular UEG

As provas objetivas e de redação abordam os conteúdos programáticos a seguir discriminados, que estão divididos por disciplinas. Devido ao caráter multidisciplinar de alguns tópicos desses conteúdos, o candidato deve interpretar seu conjunto como o conteúdo programático do Processo Seletivo UEG2024/2.

Segundo o edital, as questões das provas poderão abordar conteúdos das diversas áreas do conhecimento, assim o candidato deverá demonstrar habilidades e competências nas diversas áreas do conhecimento.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019