28 de junho de 2022
Política

Vereador Felizberto Tavares deixará PL e se filiará ao PRTB

Felizberto Tavares deixará PL. Foto: Samuel Straioto
Felizberto Tavares deixará PL. Foto: Samuel Straioto

O vereador Felizberto Tavares deixará o Partido Liberal, o PL e deve se filiar junto ao PRTB. A mudança visa a construção de pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia. “O vereador está sempre sentido a necessidade da população. Sou contrário à reeleição de forma sequencial para o mesmo cargo. Já estou no meu segundo mandato, experimento outros projetos. Estou como pré-filiado no PRTB”, declarou.

Continua após a publicidade

O vereador disse que não estava em condições de disputar uma pré-candidatura dentro do PL, que tem como pré-candidata à prefeitura de Goiânia, a vereadora Dra Cristina, que ainda está filiada ao PSDB e que também mudará de partido no período de janela, no mês de março do ano que vem.

“Porque não no PL pelo fato de incompatibilidade com o presidente municipal, tenho muito respeito pela líder maior, deputada Magda, mas preferi sair. O PRTB já me convidou. A linha assemelha muito do que a gente pensa. Temos um vice-presidente que é um equilíbrio nessa gestão, que é o Hamilton Mourão”, argumentou o vereador.

Felizberto Tavares disse que não tem pretensões para assumir o comando do partido em Goiânia. Ele argumentou que precisaria haver uma dedicação e isso poderia prejudicar candidatos e o próprio projeto dele.

Continua após a publicidade