26 de maio de 2024
Homicídio

Vereador é morto a tiros na zona rural de Itaguaru

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Vereador trabalhava em uma cerca da zona rural da cidade. (Foto: Divulgação )
Vereador trabalhava em uma cerca da zona rural da cidade. (Foto: Divulgação )

O vereador Thiago Vieira Lopes, de 37 anos, conhecido como “Thiago Bala”, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (8), enquanto trabalhava, na zona de rural de Itaguaru, na região central de Goiás.

Informações preliminares, é que os tiros foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma moto. Policiais fazem buscas para tentar prender os criminosos.

No momento, o parlamentar trabalhava em uma cerca de uma propriedade rural, quando os criminosos se aproximaram e sem chances de defesa efetuaram disparos.

Em nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), informa que, assim que a corporação foi acionada da ocorrência iniciou imediatamente as investigações que seguiram durante toda a madrugada.

Ainda de acordo com q corporação, a investigação será mantida em sigilo para o trabalho investigativo seja realizado a contento.

O inquérito policial tramitará pela Delegacia de Polícia de Taquaral de Goiás e contará com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí.

Mandatos

Thiago Bala (PDT) estava no seu segundo mandato de vereador por Itaguaru. No primeiro mandato iniciando em 2017 obteve 300 votos, para o segundo mandato a vereador 2021/2024, foi o mais votado da cidade com 324 votos.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.