13 de junho de 2024
Vídeo • atualizado em 06/06/2024 às 08:15

Vereador é flagrado usando o vaso sanitário durante sessão plenária

O episódio ocorreu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (5)
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O vereador e ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PSD), foi flagrado usando o vaso sanitário durante sessão plenária da Câmara Municipal. Ocorrido nesta quarta-feira (5), o episódio viralizou nas redes sociais.

A transmissão não está disponível no canal oficial da TV Câmara. No entanto, por meio de um vídeo que circula na internet, é possível visualizar o parlamentar com as calças abaixadas, sentado no vaso sanitário, durante a discussão de um projeto de lei, com participação remota. 

Ao perceber o incidente, Maia sobe rapidamente a câmera. Em seguida, o presidente da sessão, Pablo Mello (Republicanos), solicita para que o parlamentar desligue o aparelho. “Vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor”, disse, enquanto tentava segurar o riso. “Perfeitamente”, respondeu o parlamentar.

Maia, então, desliga o aparelho e Mello segue com a discussão da matéria, ainda na tentativa de conter o riso, por alguns minutos. Assista abaixo ao vídeo, publicado pelo Canal Uol:


Leia mais sobre: Política