28 de maio de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 28/04/2024 às 19:23

“Vem notícia bombástica”, diz Gayer sobre decisão política que será divulgada nesta segunda (29)

No vídeo, Gayer afirmou ao lado do ex-deputado Fred Rodrigues e do presidente regional do PL, Wilder Morais, que foi feita uma reunião
Segundo Gayer uma "notícia bombástica" será divulgada nesta segunda-feira (29). (Foto: Reprodução/Redes sociais).
Segundo Gayer uma "notícia bombástica" será divulgada nesta segunda-feira (29). (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Neste último sábado (27), o deputado federal Gustavo Gayer divulgou em sua rede social um vídeo onde fez um mistério se continua ou não como pré-candidato à prefeitura de Goiânia. No vídeo, Gayer afirmou ao lado do ex-deputado Fred Rodrigues e do presidente regional do Partido Liberal (PL), Wilder Morais, que foi feita uma reunião e que uma “notícia bombástica” será divulgada nesta segunda-feira (29).

“Discutimos Goiânia e a gente tomou algumas decisões interessantes”, disse Gayer reforçando que a decisão irá chacoalhar a política goiana. As expectativas são de uma chapa pura do PL com Gustavo Gayer para prefeito e Fred Rodrigues para vice, ou desistência e anúncio de apoio a outra candidatura, no caso apoio ao pré-candidato Sandro Mabel (UB) ou Vanderlan Cardoso (PSD).

O anúncio está marcado para ser feito na sede do PL em Goiânia e o horário ainda não foi divulgado. Confira o vídeo na íntegra:

Vale lembrar que em fevereiro, uma pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas, encomendada pelo Partido Liberal (PL) apontava que Gayer estava bem posicionado na disputa pela Prefeitura de Goiânia. Adriana Accorsi (PT), Vanderlan Cardoso (PSD) e Gustavo Gayer (PL) estavam empatados tecnicamente na margem de erro de 3,8 pontos percentuais para mais ou para menos.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Goiânia

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019