29 de maio de 2024
Esportes

Vem aí a Copa Interbairros de Goiânia com premiação de R$ 15 mil para homens e mulheres

Foto - Instagram Copa Interbairros Goiânia
Foto - Instagram Copa Interbairros Goiânia

Com organização da Secretaria Municipal de Esportes com Federação Goiana de Futebol Society e a chancela da Prefeitura de Goiânia, vem aí a Copa Interbairros 2023. A competição está revista para ter início no mês de janeiro e vai contar com a partidas de 64 equipes masculinas e 16 equipes femininas.

As inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 13 de janeiro e podem ser realizadas através do perfil no Instagram: @copainterbairrosgoiania. Apenas bairros de Goiânia vão estar na disputa que vai distribuir R$ 15 mil reais nas duas categorias. Homens e mulheres recebendo o mesmo. Uma exigência segundo Alvaro Alexandre, secretário de esportes de Goiânia: “Acertamos isso com a Federação Society e a premiação será igual. Isso já foi colocado na primeira reunião e olha que as inscrições para o feminino, já estão praticamente fechadas. “.

Dentro do cronomama da Copa Interbairros, os jogos terão início no dia 22 de Janeiro, com congresso técnico no dia 17. Os locais de disputa serão em campos de terrão em todas as regiões da capital.


Leia mais sobre: / / / Esportes