18 de abril de 2024
Programação

Veja o que abre e fecha em Aparecida de Goiânia no feriado de Ano Novo

A prefeitura de Aparecida reforça que retomará o atendimento normal na terça-feira (2), em todas as unidades da administração municipal
Atividades consideradas essenciais serão mantidas durante o feriado de Ano Novo. (Foto: Jhonney Macena/Secom).
Atividades consideradas essenciais serão mantidas durante o feriado de Ano Novo. (Foto: Jhonney Macena/Secom).

O feriado de Ano Novo altera o funcionamento de alguns estabelecimentos de Aparecida de Goiânia. Segundo a prefeitura, na próxima segunda-feira (1º), funcionarão, no âmbito da administração pública municipal, apenas as atividades consideradas essenciais, como serviços de segurança, emergência em saúde com atendimento 24h e limpeza urbana.

A prefeitura de Aparecida também reforça que retomará o atendimento normal na terça-feira (2), em todas as unidades da administração municipal. Confira o funcionamento de demais locais da cidade:

Detran

No Detran não haverá atendimento presencial somente na segunda-feira (1º), devido ao feriado. Porém, a maioria dos serviços continua disponível aos usuários no aplicativo Detran GO ON ou no site goias.gov.br/detran.

Vapt Vupt

Em Aparecida, na segunda-feira (1º) todas as unidades estarão fechadas. O atendimento será retomado normalmente na terça-feira (2).

Saúde

Na maioria das unidades da Secretaria de Estado da Saúde o funcionamento dos ambulatórios estará suspenso, retornando à normalidade na terça-feira (2), primeiro dia útil de 2024. Os atendimentos aos pacientes internados e aos casos de urgência e emergência serão mantidos sem interrupção.

Cultura

Os espaços culturais gerenciados pela Secretaria de Estado da Cultura estarão fechados neste domingo (31) e na segunda-feira (1º). Na terça-feira (2), o funcionamento será retomado em horário normal.


Leia mais sobre: / / / / / Aparecida de Goiânia / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019