02 de março de 2024
Famosos

Veja o primeiro vídeo de Bruce Willis após ser diagnosticado com demência

Na publicação, ele comemora seu aniversário de 68 anos ao lado da família
Vídeo foi postado pela ex-esposa Demi Moore, que está ajudando a atual esposa de Bruce Willis e família. (Imagem: reprodução)
Vídeo foi postado pela ex-esposa Demi Moore, que está ajudando a atual esposa de Bruce Willis e família. (Imagem: reprodução)

Bruce Willis apareceu pela primeira vez – após ser diagnosticado com demência – em um vídeo gravado pela ex-esposa Demi Moore, neste domingo (19). Além da atriz, estavam integrantes de sua família e a atual esposa, Emma Heming, comemorando os 68 anos do artista e cantando “parabéns” para ele. Veja o vídeo.

Bruce Willis está afastado do cinema há mais de um ano, depois que foi diagnosticado com uma doença neurodegenerativa – demência frontotemporal, e incurável que afeta significativamente o comportamento e a personalidade de uma pessoa.

Ainda nas redes sociais, Emma Heming compartilhou um vídeo em que fala sobre o marido e diz que chorou pela manhã deste domingo por ter enfrentar momentos difíceis com o ator todos os dias.

“Hoje é aniversário do meu marido e eu acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma enfiar uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês”, Disse Emma.

Já a atriz Demi Moore, aparece, pois continua sendo amiga da família. Em seu instagram a atriz afirmou: “Que bom que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos – todos nós os sentimos”.

Sites de fofoca chegaram a afirmar que Demi Moore estaria morando com Bruce Willis e a esposa, mas outros sites publicaram que Emma negou. De toda forma, caso seja verdade, seria por uma boa causa, já que os sites que compartilharam a informação escreveram que Demi estaria ajudando e que ficaria com eles “até o fim”.


Leia mais sobre: / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.