25 de junho de 2022
Cidades

Veja como se inscrever no curso de formação para professores de Educação Física; são 400 vagas

A Secretaria de Educação de Goiás (Seduc) está com 400 vagas para o Curso de Formação e Efetivação Continuada para Professores de Educação Física.  As inscrições devem ser feitas no período de 15 a 30 de junho, no site (clique aqui), com as aulas previstas para começar em agosto. O curso é de extensão, gratuito e tem carga horária de 60 horas, ofertadas na modalidade híbrida sendo 24 horas presenciais e 36 horas em EaD (Educação a Distância). (Veja o Edital abaixo).

Podem se inscrever professores que trabalham nas redes públicas estadual e ou municipais nas escolas jurisdicionadas às Coordenações Regionais de Educação (CRE) de Goiânia e ou de Aparecida de Goiânia ou é estagiário dos cursos de Educação Física da Faculdades Objetivo ou da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Continua após a publicidade

O curso faz parte das ações do “Projeto de Formação e Efetivação Continuada para Professores de Educação Física da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) Biênio 2019/2020”, a ser promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Seduc/Superintendência de Desporto Educacional, em parceria com a Faculdades Objetivo e a UEG.

Com objetivo de fortalecer a identidade profissional dos professores de Educação Física contemplando as diversas manifestações na área da cultura corporal do movimento em suas diferentes ramificações como a dança, esportes, ginástica, lutas, jogos e brincadeiras, entre outros.

Todas as informações do curso podem ser obtidas no Edital (Abaixo) ou no site (Clique aqui) e pelos telefones (62) 3201 3245 e (62) 3201 3207.

Continua após a publicidade

curso para professores de educacao fisica edital