23 de julho de 2024
Cidades

Veículo do SAMU destruído em colisão com caminhão; Passageiros em estado grave

Parte frontal ficou destruída com o acidente (foto PRF)
Parte frontal ficou destruída com o acidente (foto PRF)

Uma colisão traseira envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou quatro pessoas gravemente feridas na madrugada deste sábado(20) na BR 060, km 235, município de Cesarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do SAMU de Mineiros seguia daquela cidade para Goiânia e faia o transporte de um paciente que estava entubado, acompanhado de sua esposa, médico(36) e enfermeira(33), bateu na traseira de um veículo de carga que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto os quatro passageiros tiveram ferimentos graves, foram socorridos por unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia)

O motorista da ambulância(50) ficou ileso. Segundo a PRF, “ele não soube explicar o motivo da colisão, adiantou que, inesperadamente, o autocarga apareceu repentinamente em sua frente e ele não conseguiu evitar o choque”

Os dois motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste de bafômetro e não estavam alcoolizados.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .