20 de julho de 2024
Vapt Vupt

Vapt Vupt realiza 2 milhões de atendimentos apenas no primeiro trimestre de 2023

A partir de 2019, oito agências do Vapt Vupt foram inauguradas em Goiás e mais 16 receberam reformas estruturais
Dois milhões de atendimentos foram realizados pelas agências do Vapt Vupt, em Goiás (Foto divulgação).
Dois milhões de atendimentos foram realizados pelas agências do Vapt Vupt, em Goiás (Foto divulgação).

No primeiro trimestre de 2023, as 70 unidades do Vapt Vupt, de todo o estado de Goiás, realizaram cerca de dois milhões de atendimentos presenciais. De acordo com a Agência Cora de Notícias, nos últimos dois anos, o governo estadual investiu mais de R$11 milhões para melhorias nas agências e ainda criou o modelo de agendamento para facilitar e aumentar o volume de atendimento nas unidades.

Com a criação do agendamento prévio, as unidades do Vapt Vupt melhoraram a capacidade de atendimento e tiveram as demandas bem distribuídas, além da diminuição do tempo de espera, possibilitando melhor organização e otimização do processo de atendimento, gerando mais produtividade.

Melhorias

Cerca de 16 unidades receberam reforma e aperfeiçoamento estrutural até o momento, o que garante mais conforto e segurança para os usuários. Além disso, oito agências vão ganhar novo endereço e outras oito unidades foram inauguradas em Goiás, desde 2019.

Tele-Expresso

Secretaria de Estado da Administração (Sead) criou o Tele-Expresso, um canal de atendimento telefônico, disponível em todo o estado, para o agendamento de serviços nas agências do Vapt Vupt, consultas de documentos necessários para atendimentos e endereços de todas as unidades.

Leia também: Vapt Vupt de Jussara atenderá demandas da cidade e outros 8 municípios da região


Leia mais sobre: / / Goiás - Estado

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]