27 de maio de 2022
Cidades

Vapt Vupt funcionará em horário especial durante feriado

As unidades do Vapt Vupt funcionarão em horários especiais durante o feriado prolongado de Finados, na próximo segunda-feira (2). A Superintendência de Gestão do Vapt Vupt, da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), definiu os horários de funcionamento após a divulgação do Decreto 8.470, de 23 de outubro de 2015, que determina a transferência do ponto facultativo do dia do servidor público do dia 28 para o dia 30 de outubro.

Na segunda-feira (02/11), nenhuma unidade funcionará, devido ao feriado de Finados. Na sexta (ponto facultativo) e no sábado, as unidades Vapt Vupt que funcionam em regime de plantão, abrirão em horários especiais (das 7h às 12h ou das 8h às 13h), conforme relação abaixo:

Serão dois horários para as seguintes unidades:

Continua após a publicidade

Das 7h às 12h – Goiânia: Unidade Referência (Rua 4), Central do Empresário, Central do Servidor, Mangalô, Praça da Bíblia, Campinas, Banana Shopping,  Araguaia e Ipiranga. Unidades Padrão: Ipasgo, Secima, Sine, Detran,  Defensoria Pública, Delegacia Fiscal, Gespre, Goiasprev, Procon, Teleman e Vapt Vupt Empresarial (Juceg).

Também das 7h às 12h estarão abertas as unidades Vapt Vupt das cidades de: Águas Lindas, Garavelo (Aparecida de Goiânia), Itumbiara, Rio Verde, Senador Canedo e Trindade.

Das 8h às 13h funcionarão as unidades Buena Vista, Cidade Jardim e Passeio das Águas, em Goiânia e as Admar Otto (Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia e a de  Anápolis.

Continua após a publicidade

Sábado (31/10):

​Serão dois horários para as seguintes unidades:

Das 7h às 12h funcionarão os Vapt Vupt de Goiânia: Unidade Referência (Rua 4), Central do Empresário, Passeio das Águas, Central do Servidor, Mangalô, Praça da Bíblia, Campinas, Banana Shopping,  Araguaia e Ipiranga. Unidades Padrão: Ipasgo, Detran, Teleman, Secima e Sine. 

E ainda as unidades das cidades de Águas Lindas, Garavelo (Aparecida de Goiânia), Itumbiara, Rio Verde, Senador Canedo e Trindade. 

Das 8h às 13h, estarão abertas as unidades de Buena Vista, Cidade Jardim e Passeio das Águas, em Goiânia, e as de Aparecida de Goiânia (Admar Otto, no Buriti Shopping) e de Anápolis.

Na sexta-feira (30/10) e no sábado (31/10) não abrirão as unidades de: Alexânia, Alvorada do Norte, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus, Buriti Alegre, Caldas Novas, Catalão, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiatuba, Goianira, Itaberaí, Iporá, Ipameri, Itauçu, Itapuranga, Jataí, Jaraguá, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Mozarlândia, Mineiros, Nerópolis, Novo Gama, Piracanjuba, Planaltina, Porangatu, Posse, Pires do Rio, Quirinópolis, São Miguel do Araguaia, Santo Antônio do Descoberto, Santa Helena e Valparaíso.

Leia mais sobre:
Cidades