20 de julho de 2024
Inauguração

Vapt Vupt de Jussara atenderá demandas da cidade e outros 8 municípios da região

A nova agência foi inagurada nesta terça-feira (6) e terá capacidade para fazer até 8 mil atendimentos por mês
Foto: Sead
Foto: Sead

Atendendo a demanda e necessidade dos moradores, a cidade de Jussara, região oeste de Goiás, terá uma unidade do Vapt Vupt. A agência foi inaugurada nesta terça-feira (6), e atenderá também, demandas de outras cidades do entorno.

Antes, os moradores de Jussara tinham que percorrer 100 km para ter acesso a atendimento dos serviços do Estado. De acordo com a subsecretária de Gestão Pública da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Lara Garcia Borges, o investimento da nova agência custou R$ 11 milhões. “São mais de R$ 11 milhões aplicados na melhoria das agências nos últimos dois anos, com reformas, mudança de local e aquisição de mobiliários novos”, destacou.

Na Agência serão oferecidos mais de 20 serviços estaduais, com capacidade para realizar até 8 mil atendimentos por mês. Entre os municípios atendidos e beneficiados estão as cidades: Britânia, Fazenda nova, Itapirapuã, Montes Claros, Novo Brasil, Santa Fé e Matrinchã.

A unidade de Jussara é a oitava agência do Vapt Vupt inaugurada pelo Governo de Goiás, entre os anos de 2019 e 2022. Os atendimentos devem ser agendados pelo site https://www.go.gov.br/ . Na unidade os moradores da região poderão acessar os serviços de órgãos como Detran, Ipasgo, Junta Militar, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Economia, Saneago e Retomada.


Leia mais sobre: / / Notícias do Estado