23 de junho de 2024
Fechado • atualizado em 21/05/2024 às 16:50

Vapt Vupt Buena Vista encerra atividades nesta quinta (23); atendimentos transferidos para outras unidades

A entrega dos documentos emitidos no Buena Vista serão entregues em outras duas unidades do Vapt Vupt
Os atendimentos serão encerrados e a unidade fechada a partir desta quinta (23). Foto: Eduardo Ferreira
Os atendimentos serão encerrados e a unidade fechada a partir desta quinta (23). Foto: Eduardo Ferreira

Nesta quinta-feira (23), o Vapt Vupt Buena Vista, em Goiânia, encerra suas atividades. Os documentos emitidos pela unidade serão transferidos para outros postos de atendimento para que os cidadãos façam a retirada a partir do dia 27 de maio.

Diante do fechamento do posto de atendimento, os cidadãos que emitiram Carteira de Identidade Nacional (CIN) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Vapt Vupt Buena Vista, poderão retirar os documentos a partir da data estimada diretamente no Vapt Vupt Shopping Bougainville. A unidade fica na Rua 9, no Setor Bueno. 

Já os cidadãos que solicitaram emissão de cartões Passe Livre e do Ipasgo, deverão retirar no Vapt Vupt Lozandes. A unidade fica sediada na Avenida Olinda, no Park Lozandes.

Nestes casos, não é necessário agendar novo atendimento para entrega dos documentos solicitados. Basta ir até os locais especificados e apresentar documento de identificação pessoal ou protocolo de agendamento.

A Secretaria de Administração do Estado alerta a população que emitiu documentos no Buena Vista para ficarem atentos aos prazos, que se manterão conforme informado nos atendimentos, e ao endereço da nova unidade de entrega. A data para entrega é a mesma que já constava no protocolo, sendo de 20 dias úteis para a CIN e 10 dias para a CNH, a partir do atendimento.

Conforme a pasta, o fechamento do Vapt Vupt Buena Vista decorre da diminuição do fluxo de atendimentos, principalmente por conta da proximidade com o Vapt Vupt no Shopping Bougainville. Além desta, os goianienses ainda possuem outras 11 unidades de atendimento do Vapt Vupt espalhados em diversas regiões de Goiânia.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Goiânia

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.