12 de agosto de 2022
Goiânia

Vapt Vupt Araguaia Shopping funcionará em local temporário para reforma da unidade

Previsão é que espaço provisório inicie as atividades a partir de quinta-feira (21/7), no mesmo shopping;
A previsão é de que a reforma da unidade seja concluída até o final do mês de agosto (Foto: Divulgação)
A previsão é de que a reforma da unidade seja concluída até o final do mês de agosto (Foto: Divulgação)

A unidade do Vapt Vupt do Araguaia Shopping está com as atividades suspensas, para realização de reforma na estrutura física, a desde a última segunda-feira (18/7). A previsão é que na quinta-feira (21/7) alguns atendimentos voltem a ser realizados em unidade provisória, que funcionará também dentro do shopping, ao lado da agência dos Correios (antiga loja Ri Happy).

No período de 18 a 20/7, a unidade em reforma estará aberta apenas para entrega de documentos. Os agendamentos para este intervalo foram suspensos. A previsão é de que a reforma da unidade seja concluída até o final do mês de agosto.

Serviços

Na sede provisória estarão disponíveis serviços do Detran, Economia, Ipasgo, Saneago, Segurança Pública, Sine e o atendimento Multifuncional (Goiasprev, Posse de Servidor Público, Inscrição de 1ª Via de CPF, Cadastramento de senha para empréstimo consignado, Cadastro e Consulta de Bolsa Universitária, Passe Livre Estudantil e Registro de Ocorrência na Delegacia Virtual).

Continua após a publicidade

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h. Para atendimento é necessário realizar o agendamento no portal vaptupt.go.gov.br ou expresso.go.gov.br.

LEIA TAMBÉM: Anel interno da Praça Cívica será entregue semana que vem (diariodegoias.com.br)