23 de julho de 2024
BBB 24 • atualizado em 19/01/2024 às 17:53

Vanessa volta a falar sobre teorias, chora e cogita desistir do BBB 24; estado emocional preocupa

A sister voltou a traçar teorias sobre o jogo, chorou com os brothers e afirmou que pensou em desistir do programa, mas não o fez por causa do contrato
Saúde mental de Vanessa Lopes preocupa brothers. Foto: Reprodução/TV Globo
Saúde mental de Vanessa Lopes preocupa brothers. Foto: Reprodução/TV Globo

A saúde mental de Vanessa Lopes preocupa os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 24. O assunto chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do X. Durante a tarde desta quinta-feira (18), a tiktoker voltou a falar sobre teorias do jogo com falas desconexas, chorou e afirmou que cogitou desistir do programa.

Entre os episódios destacados nas redes sociais, está a nova teoria de Vanessa Lopes de que os participantes são, na verdade, atores. “Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa!”, disse durante conversa com Beatriz e Alane.

Em um trecho, Vanessa chegou a perguntar para Beatriz se Bin Laden era real. “Então o Bin é uma pessoa real?”. As sisters responderam que sim, mas ficaram visivelmente surpresas e assustadas com a pergunta.

Ao falar sobre os signos dos pais e seus temperamentos, do nada, Vanessa começou ao chorar e dizer que eles acham que “chorar é fraqueza”. A tiktoker foi acolhida pelos outros integrantes de casa, que demonstraram preocupação com sua saúde mental.

Por fim, disse que pensou em desistir, mas não tomou a atitude por conta do contrato. “Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assinei o contrato […]”. Ela foi aconselhada pelos brothers procurar a psicóloga, colocada à disposição na casa pela produção.

Nos últimos dias ela vem apresentado comportamentos que foram bastante questionados nas redes sociais. Durante alguns momentos Vanessa tentou achar sentido em cada ação que acontecia na casa, se colocando sempre como centro das questões, o que irritou alguns participantes.


Leia mais sobre: Variedades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.