24 de maio de 2024
Estado de saúde

Vanessa Lopes do BBB 24 está em tratamento psiquiátrico, diz boletim médico; confira

A influenciadora e criadora de conteúdo desistiu de participar do reality show na última sexta (19)
Vanessa Lopes não teve um diagnóstico revelado, mas está sendo monitorada por médicos 24 horas por dia. (Foto: reprodução/Redes sociais)
Vanessa Lopes não teve um diagnóstico revelado, mas está sendo monitorada por médicos 24 horas por dia. (Foto: reprodução/Redes sociais)

O perfil no Instagram da influenciadora Vanessa Lopes, que desistiu do BBB 24 na última sexta-feira (19), publicou uma postagem nesta sexta-feira (26), após dias sem atualizações, com o boletim médico sobre seu estado de saúde. De acordo com a publicação, ela está em tratamento psiquiátrico domiciliar, na casa dos pais.

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa”, diz o boletim assinado pelo médico Antônio Geraldo da Silva.

Ainda como consta na publicação, que foi feita ontem no final do dia, mas divulgada nas redes sociais apenas hoje, “Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares”.

O boletim médico, porém, não detalha o diagnóstico da influenciadora. Ele diz apenas que Vanessa precisa ficar afastada das atividades de trabalho e que “pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico”.

Vale lembrar que Vanessa Lopes, em seus últimos dias no BBB 24, vinha dando sinais de instabilidade emocional. No reality, a influenciadora aparentava não ter dissernimento da realidade, criando e falando sobre fatos irreais e confusos. Desde que apertou o botão e abandonou o BBB 24, , porém, ela está afastada das redes sociais.


Leia mais sobre: Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.