17 de maio de 2022
Política

Vanderlan revela que conversou com Marconi Perillo e fala de “aproximação”

Durante a semana passada, foram vários os rumores de que teria acontecido um encontro entre o governador Marconi Perillo (PSDB) e Vanderlan Cardoso (ex-PMDB). O fato era negado até hoje, mas coube ao próprio Vanderlan confirmar que o encontro aconteceu e fala até de tentativa de aproximação.

{youtube}MyN7EAulS_E{/youtube}

Continua após a publicidade

Segundo Vanderlan Cardoso, o encontro com Perillo não foi um jantar:

– “Quando saí do PMDB, disse que estaria conversando com todos que me procurassem. Fui procurado pelo governador, tivemos uma conversa. Nada de jantar, fui na casa de um amigo comum. Não tenho nada que esconder de ninguém. Conversei com Isaura Lemos, Conversei com o prefeito Paulo Garcia, com Jovair Arantes. E nas conversas saem muitos boatos. É mais boato do que verdade o que tem aparecido”.

Questionado se o governador Marconi Perillo teria tentado apoio dele para o candidato a prefeito Jovair Arantes(PTB), Vanderlan Cardoso respondeu assim:

Continua após a publicidade

– “Nós não conversamos sobre esta questão Jovair. O projeto Jovair, não. Foi uma aproximação, né, em que eu mais ouví do que falei e acho que até foi um gesto de grandeza por parte dele.

Depois desta resposta, terminou a entrevista coletiva. Em termo, as perguntas foram da jornalista Mirele Irene. E foram ao ponto. 

 

Leia mais sobre:
Política