12 de agosto de 2022
Apoio • atualizado em 25/07/2022 às 10:13

Nas redes sociais, Vanderlan Cardoso diz que Bolsonaro merece mais quatro anos

Apoiador do presidente da República, o senador destacou acreditar que Jair Bolsonaro precisa de mais tempo de mandato sem pandemia e sem guerra
"O Brasil precisa continuar avançando", disse Vanderlan Cardoso em post de apoio ao presidente Bolsonaro . (Foto: Divulgação)
"O Brasil precisa continuar avançando", disse Vanderlan Cardoso em post de apoio ao presidente Bolsonaro . (Foto: Divulgação)

O senador da República Vanderlan Cardoso (PSD-GO) usou as redes sociais neste domingo (24/07), data em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) oficializou sua candidatura à reeleição, para defender que Bolsonaro merece mais quatro anos de mandato.

“Hoje foi oficializada a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. Mesmo dia em que a Goiás Pesquisas/Mais Goiás mostrou que Bolsonaro é o candidato favorito de nós goianos, com mais de 50% da intenção de votos, enquanto o 2º lugar tem apenas 30%”, declarou.

Apoiador do presidente da República, o senador destacou acreditar que Jair Bolsonaro precisa de mais tempo de mandato sem pandemia e sem guerra. “A população entende que não podemos retroagir. Tivemos muitas melhorias nesses últimos anos, mesmo com a pandemia e com a guerra da Ucrânia. Mas acredito que Jair Bolsonaro precisa de mais 4 anos, agora sem pandemia e sem guerra. O Brasil precisa continuar avançando”, disse.

Continua após a publicidade

Na sexta-feira (29/07), o Partido Liberal (PL) realizará a convenção que oficializará a candidatura do deputado Major Vitor Hugo ao governo de Goiás. O presidente Jair Bolsonaro confirmou presença no evento que será realizado em Goiânia.

LEIA TAMBÉM: Lula tem 44%, Bolsonaro 31%, e Ciro 9%, diz Pesquisa FSB/BTG (diariodegoias.com.br)