15 de junho de 2024
Atlético Goianiense

Vagner Love comemora retorno ao time titular e espera consolidação da reação do Atlético-GO na Série A

O atacante de 39 anos marcou seu primeiro gol no Brasileirão diante do Vitória
Vagner Love - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)
Vagner Love - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

No retorno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO conseguiu seus primeiros três pontos na competição diante do Vitória. O Placar de 2 a 0, em Salvador, deu um suspiro ao Dragão, pois o confronto era considerado um duelo direto entre os dois times que possuem como objetivo a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A.

Vagner Love abriu o caminho para vitória rubro-negra. O gol e a vaga no time titular conquistada nos últimos jogos vem sendo motivo de celebração para o atacante de 39 anos. “Eu tento contribuir da melhor maneira, não só com a bola, em campo. Tento fazer de tudo para ajudar meus companheiros a se organizarem e executar o que o treinador pede. Tento usar minha experiência no futebol e no Brasileirão para que a gente tenha uma boa performance.”

Love havia atuado em apenas dois jogos na Série A no Brasileirão – nas derrotas contra o Botafogo e Cruzeiro. Porém, o atacante sempre se manteve na disputa pela camisa 9 com Emiliano Rodriguez e Derek. O jogador analisou a disputa pela posição no time titular da equipe e como técnico Jair Ventura administra a situação.

“A conversa com Jair foi sincera e aberta. Isso é bom para nós, jogadores, entendermos o que ele pensa. Lógico que às vezes tem a opinião do treinador e tem a nossa opinião, mas sempre que acatamos o que ele deseja. Fico feliz de ter feito o gol no último jogo e entrar como titular em duas partidas consecutivas. Eu estava com minutagem baixa no Campeonato Brasileiro. Agora espero manter essa sequência de jogos, continuar fazendo gols e ajudar o Atlético-GO na competição.”

Nesta quarta-feira (5), às 19 horas, o Atlético-GO volta a campo. Vai enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul – em confronto atrasado da 5ª Rodada do Brasileiro Série A.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes