16 de abril de 2024
Atlético Goianiense

União-MT x Atlético-GO: Onde assistir ao vivo o jogo pela 1ª Fase da Copa do Brasil

Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)
Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)

O Atlético-GO estreia nesta quarta-feira (21), na Copa do Brasil 2024. Pela 1ª Fase da competição, a equipe rubro-negra joga às 21h30, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o União-MT. A partida terá transmissão ao vivo Amazon Prime Video.

Pela participação na competição, o Atlético Clube Goianiense recebe um valor de R$ 1,47 milhão. Em caso de classificação para 2ª Fase, a cota de premiação para o Dragão é de R$ 1,78 milhões. Por estar em uma posição melhor que o União, o time goiano joga pelo empate nesta etapa da competição, que é de confronto único.

União-MT x Atlético-GO terá a arbitragem Luiz Flávio de Oliveira, com os assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Diego Morelli de Oliveira – todos de São Paulo. Na última edição da Copa do Brasil a equipe matogrossense foi eliminada ainda na 1ª Fase, pelo CRB. Já o time goiano caiu na 2ª Fase para o Volta Redonda.

O confronto de agora será o oitavo no retrospecto entre as duas equipes. O Atlético-GO venceu cinco jogos e nunca perdeu – tivemos dois empates. O último encontro foi pela Copa do Brasil em 2022. Em Rondonópolis, o time campineiro goleou – 3×0 – com gols de Shaylon, Airton e Delatorre.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes