17 de agosto de 2022
CBMGO

Última vítima de enchente em Recife é encontrada na manhã desta sexta-feira (02)

Corpo de Bombeiros de Goiás ressalta a importância da integração de equipes para resgate
Foto: Divulgação/CBMGO
Foto: Divulgação/CBMGO

Foi encontrada, na madrugada desta sexta-feira (03), a última vítima das enchentes que atingiram a cidade de Recife (PE). A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que relatou que o corpo estava em um local marcado pelos cães de resgate, na região de Camaragibe.

Em vídeo enviado à imprensa, o Tenente Thiago Wening destacou a importância do trabalho em conjunto. “É extremamente necessário e de suma importância a integração das corporações do Brasil, no âmbito de cenários de desastres e catástrofes que viemos a ter com grande frequência, no nosso País. Somamos esforços, várias mentes pensantes, conhecimentos que ajudam a minimizar as ações, maximizar os resultados e dar a resposta com a maior qualidade a sociedade”, disse.

Cinco militares do Corpo de Bombeiros de Goiás e dois cães farejadores especializados foram enviados à cidade de Recife, na última terça-feira (31), para auxílio nas buscas por vítimas de enchentes que atingiram a região. Até o momento, mais de 100 mortes foram registradas. O número de desabrigados ultrapassa 6 mil pessoas.

Continua após a publicidade