23 de junho de 2024
Goiânia

UFG oferece vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira (7)

Vacinação contra a covid-19 em Goiânia. (Foto: Jucimar de Sousa)
Vacinação contra a covid-19 em Goiânia. (Foto: Jucimar de Sousa)

A comunidade universitária poderá utilizar a estrutura da Universidade Federal de Goiás (UFG) para se vacinar contra a covid-19 nesta terça-feira (7). A instituição vai aplicar primeira, segunda e doses de reforço em pessoas de 18 anos ou mais entre 9h e 16h nos dois campi de Goiânia.

Para se imunizar, é preciso apresentar documento pessoal com foto. Quem vai tomar segunda dose ou o reforço deve também levar o cartão de vacinação da primeira dose. A vacinação atende, principalmente, estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados a UFG.

A modalidade drive-thru está disponível no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia.

Veja: Goiânia tem vacinação itinerante em dezembro; veja os locais

No Câmpus Colemar Natal e Silva, no Setor Leste Universitário, a aplicação será na modalidade pedestre. As vacinas estão disponíveis nas salas de imunização da Faculdade de Enfermagem, na Rua 227.

A vacinação UFG contra covid-19 é uma das ações promovidas pelo Grupo de Trabalho de Saúde, que trabalha em parcerias com outras frentes da instituição para promover um retorno seguro das atividades de ensino de forma gradual e presencial a partir do mês de janeiro de 2022.


Leia mais sobre: / / Goiânia