15 de junho de 2025
Última oportunidade

UEG prorroga prazo de inscrições do Vestibular 2025/2 presencial e EaD até quinta (24)

Os vestibulares serão realizados em fase única, constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 18 de maio, e o resultado final será divulgado em 1º de julho
Os candidatos podem se escrever diretamente pelo site do Núcleo de Seleção da UEG. Foto: Divulgação
Os candidatos podem se escrever diretamente pelo site do Núcleo de Seleção da UEG. Foto: Divulgação

O período de inscrições para o Vestibular 2025/2 e Vestibular Modalidade Educação à Distância (EaD) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) foi prorrogado até quinta-feira (24). De acordo com o Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) nesta edição serão 600 vagas presenciais e 300 vagas para EaD, para cursos de diferentes áreas.

Os candidatos podem se inscrever exclusivamente por meio do site www.vestibular.ueg.br. A taxa de inscrição é de R$ 50. O último dia para o pagamento da taxa vai até a próxima sexta-feira (25). Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno; e a segunda opção de graduação que deseja cursar.

Os vestibulares serão realizados em fase única, constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 18 de maio, e o resultado final será divulgado em 1º de julho. As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas. O candidato fará as provas na cidade pela qual optou no formulário de inscrição.

Confira abaixo a relação de cursos com vagas disponíveis para 2025/2:

  • Agronomia;
  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Biomedicina;
  • Ciências Biológicas;
  • Educação Física;
  • Engenharia Agrícola;
  • Engenharia Civil;
  • Farmácia;
  • Fisioterapia;
  • Tecnologia em Gastronomia;
  • Medicina Veterinária;
  • Pedagogia;
  • Química Industrial;
  • Zootecnia.

Confira os cursos para a modalidade EaD:

  • Tecnologia em Turismo (150 vagas);
  • Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas para Internet (150 vagas).

Os cursos na modalidade EaD são desenvolvidos com atividades à distância, por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem oficial, além de encontros presenciais obrigatórios nos Polos de Apoio Presencial Associados/UAB.


Leia mais sobre: / Cidades / Concursos