14 de junho de 2024
Processo Seletivo

UEG abre inscrições para o vestibular 2024/2

São 700 vagas para 15 cursos de graduação, com inscrições até o dia 2 de maio
As inscrições do vestibular UEG podem ser feitas até dia 2 de maio. Foto: Reprodução
As inscrições do vestibular UEG podem ser feitas até dia 2 de maio. Foto: Reprodução

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu inscrições para o vestibular 2024/2. Nesta edição, estão sendo ofertadas 700 vagas para 15 cursos de graduação em Goiânia e em outras cidades do Estado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio, diretamente pelo site da UEG. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição é até 15 de abril. Podem solicitar o benefício titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou doadores de sangue, medula óssea e leite materno.

O vestibular da UEG será em fase única, constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 26 de maio. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de julho.

As 700 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos: Agroecologia, Agroindústria, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial, Sistemas de Informação e Zootecnia.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.