25 de junho de 2022
Entrega por app • atualizado em 07/03/2022 às 19:58

Uber Eats encerra operação de entregas delivery para restaurantes e bares

Agora, o app passa a disponibilizar apenas seleção de supermercados, lojas especializadas, farmácias, pet shops, lojas de bebidas que poderão ser entregues via CornerShop by Uber
UberEats mantém operação de delivery em outros 45 países
UberEats mantém operação de delivery em outros 45 países

A Uber Eats, enfim, encerrou a operação de entregas no delivery para bares e restaurantes. Ontem (06) foi o último dia que a empresa disponibilizou o aplicativo com o serviço disponível. Agora, o app passa a disponibilizar apenas seleção de supermercados, lojas especializadas, farmácias, pet shops, lojas de bebidas que poderão ser entregues via CornerShop by Uber.

O fim da operação se dá dois meses após o anúncio, em janeiro e encerra as atividades após cinco anos no Brasil. O serviço continua presente em outros 45 países.  A empresa destaca que continuará oferecendo o serviço do Uber Flash para entregas rápidas por motoristas do aplicativo, e Uber Direct, de entrega de lojas diretamente aos clientes, no mesmo dia.

A Corneshop está disponível em 34 cidades. São elas: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Jundiaí, Macaé, Maceió, Manaus, Natal, Novo Hamburgo, Piracicaba, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

Continua após a publicidade