28 de fevereiro de 2024
Buscas

Turista americano desaparece após volume de água subir em cachoeira de Alto Paraíso

Desde o começo da manhã deste domingo (29), mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas pelo homem
Volume de água subiu repentinamente na cachoeira. (Foto: Divulgação / CBMG).
Volume de água subiu repentinamente na cachoeira. (Foto: Divulgação / CBMG).

O Corpo de Bombeiros procura um turista americano que desapareceu na tarde deste sábado (28), depois que uma cachoeira, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, aumentou volume de água repentinamente. O turista estava acompanhado de outras três pessoas.

De acordo com a corporação, as outras duas pessoas conseguiram alcançar uma das margens e saíram da cachoeira em segurança. A terceira pessoa ficou ilhada, em um local de difícil acesso, e precisou ser resgatado. A operação terminou por volta das 23h.

Já o turista americano continua desaparecido. Desde o começo da manhã deste domingo (29), mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas pelo homem. Como reforço, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Formosa, região do Entorno do DF, auxilia, os bombeiros de Planaltina no trabalho de buscas pela vítima desaparecida.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.