15 de agosto de 2022
Esportes

Tudo pronto para o inicio do Goianão em 2013 em Anápolis

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza constantes investimentos na estrutura do Estádio Jonas Duarte. Já foram feitas reformas nos vestiários, gramado, cadeiras, parte elétrica e arquibancadas, tudo para receber mais uma etapa do Campeonato Goiano de 2013. A primeira partida na cidade será neste domingo, às 17 horas, entre o Anápolis e o Aparecidense.

Continua após a publicidade

 

Nos últimos quatro anos foram feitas as manutenções necessárias e isso facilitou para que o estádio fosse aprovado pela Federação Goiana de Futebol para receber os jogos do Goianão deste ano. Para proporcionar mais comodidade aos torcedores, até o meio do ano, será instalado um gerador no local.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ademir Marinho, a manutenção contribui para que os serviços de infraestrutura estejam em dia. “Constantemente fazemos a recuperação de pinturas, da parte hidráulica, elétrica e arrumamos o gramado. Isso faz com que o espaço esteja sempre preparado para campeonatos”, explicou.

Continua após a publicidade

Melhorias

Desde 2009, a Prefeitura de Anápolis investe na infraestrutura das praças esportivas da cidade. No Estádio Jonas Duarte foi construído um espaço para lanchonetes, além da revitalização constante do gramado, banheiros e pintura. O local também passou a contar com 16 câmeras de monitoramento que visam reforçar a segurança do torcedor durante os jogos.

E as melhorias nas praças esportivas se estenderam a outros cantos da cidade. O Estádio Zeca Puglise passou por uma reforma em toda sua estrutura e recebeu nova fachada, arquibancada, banheiros, vestiários e um novo gramado. O Ginásio Carlos de Pina também teve suas instalações totalmente revitalizadas e conta agora com piso de madeira flutuante e placar eletrônico. O local passou ainda por uma adequação para dar acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. Já o Ginásio Internacional Carlos de Pina, recebeu nova cobertura termoacústica, piso e pintura. Os campos varzeanos também não ficaram de fora, recebendo vestiários, alambrados, telas de proteção e manutenção constante.

Leia mais sobre:
Esportes