27 de junho de 2022
Esportes • atualizado em 22/06/2022 às 21:29

Tudo igual para Atlético e Goiás no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Atlético-GO 0x0 Goiás - Copa do Brasil 2022 (Foto - Rosiron Rodrigues)
Atlético-GO 0x0 Goiás - Copa do Brasil 2022 (Foto - Rosiron Rodrigues)

Equilíbrio no jogo de ida entre Atlético x Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Antônio Accioly os rivais ficaram no empate sem gols em um clássico que tecnicamente não chamou a atenção. Poucas chances dos dois lados e um resultado considerado justo.

Foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram na história da Copa do Brasil. A partida contou com a presença de 9.893 pagantes – 10.645 torcedores presentes.

No dia 13 de julho, no Estádio Hailé Pinheiro, o jogo de volta. Quem vencer avança para as quartas de final. Um novo empate leva a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Atlético 0x0 Goiás

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 164.920,00
Público Pagante – 9.893
Público Presente – 10.645

Continua após a publicidade

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Góis (SP)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Ramon, Edson Felipe e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando (Shaylon) e Wellington Rato (Léo Pereira). Técnico: Jorginho.

Goiás: Tadeu; Da Silva (Yan Souto), Reynaldo e Caetano; Maguinho (Caio Vinícius), Diego, Matheus Sales (Luan Dias), Élvis (Fellipe Bastos) e Dadá Belmonte (Juan); Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.