25 de fevereiro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 11/03/2021 às 12:01

Triunfo Concebra abre vagas de emprego para Goiânia

Vagas de emprego para Goiânia. Foto: divulgação.
Vagas de emprego para Goiânia. Foto: divulgação.

A empresa Triunfo Concebra abre processo de seleção para preenchimento de vagas em Goiânia. As oportunidades são na área de Operação, Segurança do Trabalho e Centro de Controle.

Os interessados às vagas devem encaminhar o currículo até à próxima segunda-feira (15) para e-mail: [email protected] com nome da vaga interessada no assunto do e-mail.

As vagas são para operador de centro de controle de operações para trabalhar na região do Alphaville Flamboyant, em Goiânia. É desejável que o candidato à vaga tenha conhecimento em código Q e obrigatório ter o ensino médio completo. A função deste profissionais será efetuar a logística de acionamento de recursos de guinchos, viaturas, polícia, bombeiros, entre outros. Sempre mantendo e cumprindo o prazo contratual de atendimento.

Outra vaga é assistente de centro de controle de operações. O candidato precisa ter o ensino médio completo e habilidade em atendimento ao cliente. A essa função o profissionais terá de realizar o monitoramento da rodovia por câmeras buscando usuários necessitando de auxílio médico ou mecânico, necessidades de conservação, reparos ou qualquer outra situação que possa interferir na fluidez, segurança, conforto ou orientação dos usuários. Registrar solicitações de SOS, informações/sugestões recebidas através do sistema 0800.

Para a vaga de técnico de segurança do trabalho é necessário o ensino médio completo, registro de técnico em CTPS e habilidade em excel. O profissional terá conferir e validar documentação de empresas prestadoras de serviços terceirizados quanto ao cumprimento das NRs; agendamento e controle de treinamento de integração com terceiros e demais treinamentos relacionados ao SESMT conforme demanda; solicitar, controlar e despachar EPIs e uniformes para fornecimento aos funcionários; inspecionar locais de trabalho elaborando relatórios técnicos padrões da empresa; acompanhar as atividades da CIPA; realizar o preenchimento de CAT – Comunicação de Acidente de Trabalho; apoiar técnicos de segurança de campo quanto aos registros e relatórios diários e mensais e demais atividades da área.

E para a vaga de assistente do centro de controle de arrecadação é necessário o ensino médio completo e agilidade com computador. Para esta função, o trabalhador terá de realizar análise de transações decorrentes de anomalias detectadas pelo sistema; corrigir as anomalias; apontar ao líder do turno possíveis problemas de sensores e falhas de imagens em câmeras e zelar pela conservação dos equipamentos em sua estação de trabalho.


Leia mais sobre: / / / Destaque 2 / Economia