27 de junho de 2022
Volta da Romaria • atualizado em 25/05/2022 às 14:31

Trindade prepara inauguração do Parque dos Romeiros para a Festa do Divino Pai Eterno

O prefeito também anunciou dois pontos móveis de vacinação que serão colocados em locais estratégicos para que os fiéis possam atualizar o cartão de imunização
Prefeito de Trindade, Marden Júnior anuncia inauguração do Parque dos Romeiros às margens da GO-060. Foto: Iris Roberto
Prefeito de Trindade, Marden Júnior anuncia inauguração do Parque dos Romeiros às margens da GO-060. Foto: Iris Roberto

A Prefeitura de Trindade irá inaugurar nos próximos dias o Parque dos Romeiros para dar suporte aos fiéis que participarão das festividades da Romaria do Divino Pai Eterno. O local será o novo abrigo da tradicional barraca da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) que já dava apoio aos participantes em anos anteriores. Agora, para além da festividade, o local irá funcionar de forma intermitente todos os meses do ano.

O anúncio foi feito pelo prefeito Marden Júnior (Patriota) na manhã desta quarta-feira (25/05) durante coletiva para apresentação da programação da Romaria de Trindade que volta a ser presencial após dois anos. “Estaremos inaugurando o Parque do Romeiro às margens da GO-060 e ali será feito o local para a Barraca da OVG no período festivo e também no dia-a-dia no restante do ano será um local de apoio para o romeiro que deverá ser inaugurado até o final deste mês”, garantiu. O local está em fase de implementação e oferece além de suporte, serviços de emergência para os fiéis.

O prefeito também anunciou dois pontos móveis de vacinação que serão colocados em locais estratégicos para que os fiéis possam atualizar o cartão de imunização, caso haja necessidade, além dos pontos fixos nas Unidades de Saúde do município.

Continua após a publicidade

“Dois pontos móveis com vacimóvel, teremos também pontos fixos nas Unidades de Saúde e esses pontos de mobilidade próximos as Basílicas e a entrada da cidade no portal da fé. Inclusive, nós estamos divulgando hoje a conscientização da atualização do cartão de vacina para que possam chegar aqui protegidos. Hoje não temos nenhuma internação por Covid-19. Todos os casos registrados estão leves sem complicação, graças à vacina”, destacou Júnior.