10 de agosto de 2022
Inauguração

Trindade inicia celebração de 102 anos inaugurando nova sede da Secretaria de Esporte

Marden Júnior fez a entrega simbólica de 1.100 itens que vão beneficiar mais de 1.500 trindadenses matriculados em atividades esportivas, dos quais, mais de 500 são crianças
O município ganhará novos investimentos esportivos de alto rendimento, fortalecendo a cultura de competições nesta área na cidade. (Foto: Secom)
O município ganhará novos investimentos esportivos de alto rendimento, fortalecendo a cultura de competições nesta área na cidade. (Foto: Secom)

Dando início a celebração de 102 anos, a prefeitura de Trindade, inaugurou, na manhã desta segunda-feira (1°), a nova sede da Secretaria de Esporte e Juventude, no Parque Lara Guimarães. O prefeito Marden Júnior fez a entrega simbólica de 1.100 itens que vão beneficiar mais de 1.500 trindadenses matriculados em atividades esportivas, dos quais, mais de 500 são crianças.

“Nossa gestão encara o esporte com todo o profissionalismo, por isso adquirimos equipamentos com as melhores marcas e máxima qualidade, dando as condições ideais para o bom resultado de professores e alunos de atividades esportivas mantidas pela Prefeitura”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, o município ganhará novos investimentos esportivos de alto rendimento, fortalecendo a cultura de competições nesta área na cidade. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 200 mil na aquisição dos equipamentos como bolas para as diferentes modalidades de futebol, raquetes, redes e bolinhas de tênis, tatames e vários outros itens, segundo a titular da secretaria, Luana Martins.

Continua após a publicidade

Estes itens, mostrou que a secretária em seu relatório de atividades, vão atender os alunos matriculados no Projeto Mexa-se, que sozinho tem 700 alunos matriculados em diferentes locais públicos de Trindade, tanto da região Central, quanto na Leste, assim como em outros projetos como o Projeto Construindo Campeões e as escolinhas de iniciação esportiva.

A reforma da sede foi necessária porque o imóvel foi atingido por um incêndio causado por descarga elétrica durante um temporal, em março. Mas as melhorias foram mais amplas, inclusive com a chegada de seis computadores novos, reestruturação dos ambientes, instalações novas para a cozinha e uma sala de reuniões.

Leia também:

Continua após a publicidade